PRÉ
FAZENDO CLICK
1 - CASINHAS
2 - LIBERADOS
3- PINTOR
MEXENDO O MOUSE
1- FORMINHAS
2- BICHINHOS
3- NOTURNOS
4 - FILHINHOS
1- O DILÚVIO
2 - COLOR FALL
3 - MATH FOR KIDS - MATEMÁTICA
4 - CONSTROBÔ - FORMAS GEOMÉTRICAS'
5 - TEDDY SUMMER - MONTAR CARINHA
2 - PAC MAN
3 - DETETIVE - PROCURAR OBJETOS (ATENÇÃO)
3 - AVIÃO DAS CORES
4 - JOGO DAS VOGAIS
2 - COLMEIA ATÉ 10
4 - ALFABETO COM SOM
7 - CONTE OS ANIMAIS
8 - COLORIR ANIMAIS
TREINANDO O MOUSE – COORDENAÇÃO MOTORA
EXERCITANDO MOUSE-TECLADO - CORUJABOO
LETRAS – ALFABETO
15. H VIRTUA - EDUCAÇÃO INFANTIL
16. LETRAS ESCONDIDAS - PASSA DE FASES
17. LETRAS ESCONDIDAS II - PASSA DE FASES
18. LETRAS ESCONDIDAS ANIMAIS NA FLORESTA
16. LETRAS ESCONDIDAS - PASSA DE FASES
17. LETRAS ESCONDIDAS II - PASSA DE FASES
18. LETRAS ESCONDIDAS ANIMAIS NA FLORESTA
FORMAS E FIGURAS GEOMÉTRICAS
NÚMEROS
CORES
10. JOGO DAS CORES
ANIMAIS
DENTES E HIGIENE BUCAL
MEIO AMBIENTE – RECICLAGEM E SEPARAÇÃO DO LIXO
PINÓQUIO
FESTA JUNINA
PÁSCOA
NATAL
10. Desenho cineminha - história de natal
14. Pegar presentes
15. Colorir 2
16. Colorir 3
18. Sete erros
19. Jogo da memória
20. Quebra-cabeça
22. Desenho cineminha - história de natal
24. Memória
26. PEGAR PRESENTES
20. Quebra-cabeça
22. Desenho cineminha - história de natal
24. Memória
26. PEGAR PRESENTES
28/06/2016
1- COLORIR
2- COLORIR
3 -COLORIR
4 - QUEBRA-CABEÇA
HABILIDADE
JOGOS DE MENINAS E MENINOS
OLIMPÍADAS
04/07/2016
23/05/2016
26/10/15
28/09/15
31/08/15
1. ATIVIDADE
2. ATIVIDADE
3. ATIVIDADE
4. ATIVIDADE
5. ATIVIDADE
OS TRÊS PORQUINHOS
09/08/2015
8. PEPA PIG
11. ALTAS ÁGUAS
02/08/2015
3. BOLA AO ALVO
11. BOLICHE
12. LABIRINTO 1
13. LABIRINTO 3
15. QUEBRA CABEÇA
TREINAR O MOUSE
TURMA DO SENNINHA - 24/11
ANIMAIS - 10 e17/11
27/10/2016
PASSATEMPOS
06/10/2014
LABIRINTOS
15/09/2014
COORDENAÇÃO MOTORA
JOGOS DO IGUINHO
conduza a bicicleta e desvie dos obstáculos usando as setas
desvie dos obstáculos e pegue as estrelas
arrume o quarto encontrando os objetos
monte o bolo antes que ele saia da esteira
encontre o objeto sorteado o mais rápido que conseguir
clique para arremessar a lança no almoço que o índio pedir
movimente o mouse para ajudar Cróquete a se equilibrar
ajude a panapaná encontrar as outras desviando dos obstáculos
Comentários
Postar um comentário