2º ANO
- ORGANIZE AS LETRAS
- IMAGEM LETRA INICIAL
- DESORDEM LETRAS E PALAVRAS
- DESORDEM VOGAL INICIAL
- PAPA PALAVRAS
- JOGO DAS SÍLABAS
- FORME A PALAVRA
- MONTE AS SILABAS
- MONTE PALAVRAS - SÍLABAS
- NOME DA FIGURA
- COMEÇA COM QUE LETRA
- IMAGENS FRASES
- ORDENAR PALAVRAS E FORMAR FRASES
- ORDENAR FRASES
- FORMAR NOVAS PALAVRAS
- COMPREENSÃO DE FRASES COMPLEXAS
- LEITURA DE FRASES
- LEITURA DE FRASES SIMPLES
- LEITURA E COMPREENSÃO DE FRASES
- COMPREENSÃO DE FRASES
- CORRIDA DA MATEMÁTICA
- SOMANDO COM O DOMINÓ
- LABIRINTO DA ADIÇÃO
- SEQUÊNCIA NUMÉRICA ATÉ 1000
- CAÇA PALAVRAS DOS NÚMEROS
- QUEM SOU EU?
- WORDWALL - LETRA B
- WORDWALL 2 - LETRA B
- SÍLABAS - LETRA B
- JOGO DAS LETRAS -FORMAR PALAVRAS.
- FORMAR PALAVRAS - LETRAS EMBARALHADAS.
- DESCOBRINDO AS PALAVRAS - DIGITAR CORRETAMENTE
- FÓRMULA DITADO.
- ESCREVENDO O NOME DAS FIGURAS
- ORDENAR AS FRASES.
- ORDENAR A FRASE
- BRINCANDO E ASSOCIANDO
- BRINCAR COM AS LETRAS
- LETRAS
- LETRAS 2
- APRENDENDO O ALFABETO
- BRINCANDO COM AS VOGAIS
- ESCREVENDO
- BRINCAR COM AS LETRAS
- LETRAS
- LETRAS 2
- A PROCURA DAS CARTAS
- FORMA PALAVRAS
- FÁBRICA DE PALAVRAS
- PALAVRAS E DESENHOS
- ALFABETO ANIMADO – clique na letras que encontrar
- ENCONTRE AS LETRAS ESCONDIDAS E PASSE DE FASE
- COM QUE LETRA COMEÇA A PALAVRA?
- COMEÇA COM
- IDENTIFICANDO AS VOGAIS – SCRIPT E CURSIVA
- BINGO DAS PALAVRAS
- BLOCO DAS PALAVRAS
- LETRAS ESCONDIDAS
- ENCONTRANDO O ALFABETO NO TECLADO
- LIGUE O ALFABETO E DESCUBRA A FIGURA
- FIGURA LETRA INICIAL
- JOGO DO ALFABETO SMARTKIDS – LETRA INICIAL
- FIGURA LETRA INICIAL – COMEÇA COM
- FORME A PALAVRA
- JOGO DAS VOGAIS SMARTKIDS
- LETRA INICIAL FALTANTE
- ATIVIDADES SÓ COM VOGAIS
- EXERCÍCIOS DE ALFABETIZAÇÃO
- CARTA ENIGMÁTICA
- ATIVIDADES PARA O 1º ANO (ALFABETO E VOGAIS)
- ATIVIDADES DE ALFABETIZAÇÃO
- DIVERSOS DE 1º E 2º ANO
- X e CH
- R e RR
- PREENCHER LACUNAS COM G ou J
- SOPA DE LETRAS
- QUEBRA-CABEÇA (FORMAR IMAGEM E NOME DAS FRUTAS).
- COMPLETE COM AS VOGAIS.
- MONTE AS PALAVRAS.
- FORMAR PALAVRAS (LETRA A - UOL CRIANÇAS).
- ALFABETIZAÇÃO - ATIVIDADES COM AS LETRAS DO ALFABETO.
- DOMINÓ DAS SÍLABAS.
- APRENDENDO O ALFABETO
- COLORINDO E APRENDENDO
- CONTANDO LETRAS
- BRINCANDO E ASSOCIANDO
- ESCREVA O NOME DA FIGURA
- ESCREVA O NOME DA FIGURA 2
- MONTE AS PALAVRAS
- MONTE AS PALAVRAS
- MONTE AS PALAVRAS
SILABAS
- COMPLETAR COM SÍLABAS QUE ESTÃO FALTANDO.
- SÍLABAS E FIGURAS
- SÍLABAS E FIGURAS
- COMPLETE COM A SÍLABA QUE FALTA
- SÍLABAS - JUNTE E FORME PALAVRAS
- ORGANIZANDO AS SÍLABAS FORMANDO PALAVRAS
- QUAL É A SÍLABA?
- QUAL É A SÍLABA?
- JUNTE AS SÍLABAS E FORME A PALAVRA
CAÇA-PALAVRAS
- CAÇA-PALAVRAS DOS ANIMAIS.
- CAÇA-PALAVRAS - ANIMAIS E ALIMENTOS.
- FAMÍLIA SILÁBICA BA, BE, BI, BO, BU.
- CAÇA-PALAVRAS BA, BE, BI, BO, BU.
- CAÇA-PALAVRAS II - ANIMAIS.
- CAÇA-PALAVRAS III - ANIMAIS (SOPA DE LETRAS).
CRUZADINHA
JOGO DA FORCA
MATEMÁTICA
- TEN FRAME
- ATIVIDADE DE ADIÇÃOI.
- ATIVIDADE DE ADIÇÃO IV (IMAGEM.ETI).
- ATIVIDADE DE ADIÇÃO V (CDU).
- JOGOS DE ADIÇÃO.
- ATIVIDADE DE SUBTRAÇÃO II (IMAGEM.ETI).
- ATIVIDADE DE SUBTRAÇÃO IV.
- DESAFIO DE SUBTRAÇÃO.
- ADIÇÃO E SUBTRAÇÃO.
- MULTIPLICAÇÃO (PUZZLE).
- MULTIPLICAÇÃO (FAZENDA).
- MULTIPLICAÇÃO (FRUTAS).
- TABUADA DO DINO.
- MULTIMPLICAÇÃO (WINDOW).
- DIVISÃO (ETI).
- 4 OPERAÇÕES (JACARÉ).
- ADIÇÃO - LEVE O PÁSSARO ATÉ O NINHO.
- DESAFIO DE MATEMÁTICA.
- PAR OU ÍMPAR.
- ADIÇÃO.
- ADIÇÃO II.
- SUBTRAÇÃO (SCOOBY).
- NOMEANDO OS NUMERAIS.
- SUBTRAIR E COLORIR.
- SOMAR E COLORIR.
- CONTANTO DE 1 EM 1.
- CONTANDO DE 5 EM 5.
- FEIRA - CONTAR.
- ADIÇÃO (ESTUDAMOS.COM.BR).
- ADIÇÃO 2 E 3 DÍGITOS (ESTUDAMOS.COM).
- CALCULE E PINTE.
- Part Part Whole - CALCULO MENTAL
- CONTAR FRUTAS
- CONTAR PEIXINHOS
- ADIÇÃO E SUBTRAÇÃO DE 0 a 20
- ADIÇÃO E SUBTRAÇÃO DE 10 a 20
- MEMÓRIA NÚMEROS
- MEMÓRIA DOS NÚMEROS 2
- MAIOR MENOR ou IGUAL
- SALVE AS MAÇÃS
- MATEMÁTICA TURMA DA MÔNICA
- JOGO DA ADIÇÃO SMARTKIDS
- BATALHA DA ADIÇÃO E SUBTRAÇÃO
- CÁLCULOS
- MEMÓRIA DA ADIÇÃO
- QUEBRA CABEÇA DA ADIÇÃO
- SOMAR
- QUANTO GASTOU?
- ONDE OS BICHOS MORAM
- NÚMERO QUANTIDADE – pode ser trabalhado na lousa digital
ANTECESSOR E SUCESSOR
DINHEIRO
FIGURAS GEOMETRICAS
BASE 10
HORAS
APRENDENDO AS HORAS (ESCOLA GAMES).
APRENDA A VER AS HORAS.
APRENDENDO AS HORAS 3
JOGO DA MEMÓRIA HORAS
DIGIPUZZLE
APRENDER AS HORAS
MATERIAL DOURADO - BASE 10
TANGRAN
PAR OU ÍMPAR
CIÊNCIAS
ANIMAIS
- ANIMAIS VERTEBRADOS E INVERTEBRADOS (SEPARAR IMAGENS)
- ANIMAIS VERTEBRADOS E INVERTEBRADOS (MARCAR E CRUZADINHA)
- ANIMAIS VERTEBRADOS E INVERTEBRADOS
- ANIMAIS VERTEBRADOS E INVERTEBRADOS (ARRASTAR)
- ANIMAIS VERTEBRADOS E INVERTEBRADOS (QUIZ)
- ANIMAIS VERTEBRADOS E INVERTEBRADOS (SEPARAR IMAGENS).
- ANIMAIS VERTEBRADOS E INVERTEBRADOS. (COMPLETAR)
- ANIMAIS
- CARACTERÍSTICAS DOS ANIMAIS – Pode ser usado na lousa digital
- CRUZADINHA DOS ANIMAIS
- CRUZADINHA DOS ANIMAIS
- QUEM COME O QUÊ?
- JOGO DA MEMÓRIA DOS ANIMAIS EM EXTINÇÃO.
- ANIMAIS E SONS. ANIMAIS SELVAGENS E DOMÉSTICOS.
- JOGO DE MEMÓRIA - ANIMAIS DA ÁFRICA.
- AVES
- JOGO DA MEMÓRIA ANIMAIS DO JARDIM
CORPO HUMANO
- OS 5 SENTIDOS
- A MÁQUINA DOS SENTIDOS - DISCOVERY KIDS
- SMARTKIDS - 5 SENTIDOS
- VISÃO - JOGO DO DETETIVE
- CORPO HUMANO
- CORPO HUMANO ESCOLA GAMES
- O CORPO – DISCOVERY KIDS
- PARTES DO CORPO PARA COLORIR
- O ESQUELETO HUMANO
- CORPO HUMANO PÁG. I a V
- QUIZZ DO CORPO HUMANO
- TV SMARTKIDS – CORPO HUMANO
- VÍDEO INFANTIL – CORPO HUMANO
SAÚDE E HIGIENE BUCAL
PLANTAS
- PLANTAR.
- MEIO AMB 05 - PLANTE UMA ÁRVORE E AJUDE A NATUREZA.
- COLORIR PLANTA, CONFORME SUAS PARTES.
- ÁRVORES E FRUTAS.
- CAÇA-PALAVRAS - SERES VIVOS (VEGETAIS).
- PARTES DA PLANTA (ARRASTAR NOME ATÉ A FIGURA).
- CRUZADINHA - PARTES DA PLANTA.
- JOGOS PARA CRIANÇAS - PLANTA
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